Nanda Costa posou para a revista TPM, deste mês de setembro e falou sobre viver pela primeira vez a protagonista em uma novela do horário nobre da Globo. Ela interpretará a personagem Morena na trama de Glória Perez, Salve Jorge, que estreia em outubro.

“Para mim, o compromisso com um papel pequeno ou grande é o mesmo, muda apenas o volume de trabalho. Se eu ficar pensando que sou a protagonista, eu piro. É preciso ter foco para dar conta de cada cena”, disse a atriz.

Ela conta que contratou um personal trainer para exibir seu corpo em forma para o papel. “Não foi um pedido da Globo. Eu gosto de ter o corpo que cada personagem exige. A Morena é uma guerreira, ela pedia um corpo mais definido. Não dá para negar que também existe prazer em vestir uma calça que fica justinha nos lugares certos”, revela Nanda.

Durante sua adolescência, ela conta ter ouvido de uma cartomante que nunca se tornaria atriz: “No final das contas, ela me deu um empurrão para correr atrás do meu sonho. Eu tenho uma coisa: Nunca duvide de mim, porque vou lá e provo que você está errado”.

Ainda na entrevista, a atriz também falou sobre os limites dos quais acredita que sua profissão exija: “Quando um ator se expõe muito, a magia se perde, porque as pessoas falam mais sobre o que ele anda fazendo em sua vida do que sobre o personagem que ele está interpretando”.



Sem mais artigos