Nando Rodrigues, de 29 anos, está sentindo na pele a preparação para dar vida a Ricardo, um ex-campeão de natação, na próxima novela das 19h da TV Globo, Alto Astral. Em declaração publicada neste domingo (14), no site da trama, o ator contou que está fazendo dieta e que está se cuidando como nunca antes.

“Tenho feito tratamento ortomolecular, dieta com nutricionista e tido cuidados que nunca tive na vida. Pela primeira vez, estou cuidando na minha pele com acompanhamento dermatológico, já que sempre fiquei muito exposto ao sol. O personagem está me exigindo muito e estou tendo que me preocupar com algumas questões que nunca tinha me importado antes, principalmente pelo fato de ele ser um atleta”, afirmou Nando Rodrigues.

Sobre a mudança de visual, o ator admite ter gostado e se compara ao trabalho anterior. “O Ricardo e o Virgílio (seu personagem na novela Em Família) são completamente diferentes. Meu cabelo está bem curtinho e estou treinando para modificar ainda mais a parte física”, disse ele.

Quem também teve que modificar o visual foi o ator Guilherme Leicam, que será o vilão Gustavo: “Nunca fiz um personagem que me exigisse tanto da parte estética. Não sou muito vaidoso, mas, se dizem que sou bonito, é mérito de Dona Odete, minha mãe. Porém, a questão agora não é de vaidade, e, sim, de profissionalismo. O Gustavo (seu personagem em Alto Astral) me ensinou a comer melhor e a cuidar mais de mim. Tenho feito um trabalho conjugado com nutricionista, personal trainer e massagista”.

Sem mais artigos