A gente já falou aqui sobre como o Obama tá boladão, né? Com as eleições presidenciais se aproximando (em 2016) então, nem se fala, certo? Tudo isso para dizer que o presidente dos EUA, neste domingo (11), resolveu bater um fone e dar uma ligadinha para três mães estadunidenses e lhes dar um devido parabéns pelo dia delas, mas sem trocar o número do WhatsApp porque a Michelle (a patroa das patroas?) não deixa. Tudo tem limites, minha gente.

As mães escolhidas, de acordo com informações da CNN, são mulheres que em algum momento haviam escrito cartas ao presidente.

Aí você tá lá checando se o frango não queimou no forno e de repente tem uma ligação de Obama, o original? Aham, senta lá Cláudia. Bem, foi mais ou menos isso que aconteceu. As mães acharam que era a Tatá Werneck num revival do Trolalá. Brinks, as mães acharam que era só um trote mesmo.

“Ah Tá, de jeito nenhum”, disse Stephanie Tarr, garçonete de Coon Rapids, Minnesota. Obama retrucou: “Sou eu, me faça um teste. Me pergunte qualquer coisa”. QUALQUER COISA, e o que a mãe perguntou? Algo importante o bastante para não ser divulgado…

Stephanie Tarr fez a pergunta que não se ousa repetir. Enfim, talvez tenha sido apenas uma bobagem, mas vamos ficar aqui pensando nisso e esperando a próxima peraltice de Obama.

O Instagram de Barack Obama

Você promete que não vai doer?
Você promete que não vai doer?
Créditos: Reprodução/Instagram

 


int(1)

Não diga ‘alô’, diga ‘Alô Obama’: Presidente dos EUA liga para 3 mães no dia delas