A atriz Jennifer Lawrence, de 24 anos, pode ser extrovertida e adorar fazer uma molecagem nos tapetes vermelhos pelos quais passa, mas ela não gostou nada de ver fotos suas vazarem na internet. Em entrevista publicada na revista Vanity Fair, ela foi categórica: “Não é um escândalo, é um crime sexual”.

“Só porque eu sou uma figura pública, só porque eu sou uma atriz, não significa que eu pedi isso (…) Não é um escândalo, é um crime sexual. É uma violação sexual. É nojento. A lei precisa ser mudada, e nós precisamos mudar. É por isso que esses sites são responsáveis​​”, disse a atriz.

Jennifer ainda criticou quem viu as fotos: “Qualquer um que olhou para as fotos, você está perpetuando um delito sexual (…) Você deveria se esconder de vergonha. Pessoas, algumas que eu conheço e amo disseram: ‘Ah, sim, eu olhei para as fotos’. Eu não quero ficar louca, mas eu penso que eu não lhe disse que você poderia olhar para o meu corpo nu”.

No entanto, nem tudo é sacanagem. O site theunfappening.com reúne montagem de designers com as fotos vazadas de celebridades nuas, só que devidamente vestidas. Quer ver? Então dá só uma olhada na galeria acima. A gente espera que a Jennifer não fique chateada com isso.

Sem mais artigos