“Não é um namoro, é uma convivência amorosa. Acho que já fiz tantas coisas por pressão externa, achando que o rótulo ia dar alguma segurança… Hoje, o mais importante é que um saiba do sentimento do outro e estejam juntos, é isso o que a gente está fazendo”. Foi desta maneira que a atriz Cleo Pires definiu sua relação com Rômulo Arantes Neto em entrevista publicada neste domingo (28) no jornal O Dia.

“Eu amava muito o João [Vicente] e sempre tive uma cabeça mais libertária, eu queria viver os processos pra gente chegar numa coisa nossa. O João tinha uma cabeça mais tradicional, então a gente acabou dando um nó. Com o Rômulo, acho que a gente está fazendo do nosso jeito e não da maneira que é para mostrar aos outros”, contou ela, que terminou seu casamento com o publicitário e integrante do Porta dos Fundos em dezembro de 2012.

A filha Gloria Pires afirmou também não se importar com os boatos em relação ao Domingos Montagner e que não evitou ser fotografada abraçada a ele no Fashion Rio.

Por fim Cleo falou sobre seus projeto social que criou na cidade de Araras: “Me apaixonei pelo lugar, comprei uma casa lá, que está em reforma, e decidi que seria uma casa sustentável. Achei que ainda era pouco, porque via as ruas muito sujas ali perto, cheiro de esgoto, ratos, e num lugar tão lindo! Consegui parceiros para realizar um projeto, o Jovens Agentes Ambientais, que despertasse as pessoas que moram lá para uma conscientização e até o senso de poder cobrar do poder público”.

Sem mais artigos