Ex-marido da atriz Sandra Bullock, o apresentador de reality show Jesse James voltou a falar sobre sua separação da artista em entrevista ao apresentador Piers Morgan. “Eu não poderia voltar atrás e mudar as coisas. Não estou feliz que a tenha machucado e tantas pessoas ao seu redor, como sua família”, disse arrependido de ter traído a ex.

Durante a entrevista, foi exibido um vídeo no qual a estrela, antes da separação, se dizia feliz por ser casada com Jesse. “Isso me deixa triste. Não por mim, mas por ela”, declarou James após assistir a gravação. “Estou certo que as coisas aconteceram para nos fazer aprender algo”, completou.

O veterano também afirmou que se perdoou por ter traído a ex-mulher e foi questionado se acredita que ela fez o mesmo. “Eu acho que sim. Muitos casais passam por esse tipo de problema”. Sobre o relacionamento com a tatuadora Kat Von D, Jesse contou que eles sempre foram próximos, apontando talvez um possível motivo para o fim do seu casamento. “Acho que Sandy (Sandra) nunca fomos realmente amigos”, explicou.

Quando a notícia da traição veio à tona, Sandra tinha acabado de vencer um Oscar. Piers questionou o rapaz se isso também não foi motivo de uma humilhação ainda maior para Bullock. “Não acho que seja diferente de quando acontece com uma dona de casa”.

Sem mais artigos