Em entrevista para o jornal O Dia, deste domingo (18), o ator Sergio Marone falou sobre carreira e vida pessoal. Aos 30 anos, o ator que vive o personagem Marcos em Morde & Assopra, disse não ter problemas em namorar a atriz Débora Bloch, 18 anos mais velha que ele.

“Não existe diferença de idade quando você gosta, admira e sente afeto e atração por alguém”, comentou. Questionado se já pensaram dar um passo adiante na relação entre eles, o galã foi direto. “Nunca tocamos nesse assunto”, garantiu.

Ao ser perguntado se ele tem preferência em fazer teatro, televisão ou cinema, Marone afirmou: “Tenho prazer em trabalhar, mas pretendo me dedicar mais ao cinema que é onde menos atuei nesses dez anos”, revelou.

Sobre planos para depois do fim da trama das sete, na Globo, o rapaz parece já ter a agenda cheia. “Pretendo fazer duas peças de Nelson Rodrigues no centenário do nascimento dele, em 2012. Uma delas será a remontagem de Escravas do Amor, que fiz em 2005, com a Cia de Teatro Fodidos e Privilegiados, e uma outra que estamos pensando ainda. Também comprei os direitos do romance Jesus Kid, de Lourenço Mutarelli, para produzir no cinema, onde pretendo também atuar no papel coadjuvante que dá título ao filme. Estamos em fase de pré-produção”.

Sem mais artigos