“Não faço a Carminha de calças! Sou o Félix de calças!”, disse Mateus Solano em entrevista publicada na tarde desta quarta-feira (22) no site oficial da novela. O ator interpreta, em Amor à Vida, o vilão Félix e está sendo comparado a vilã Carminha, interpretada por Adriana Esteves.

“Acho que o Félix já nasceu ganhando. Ele é um gay enrustido, quer dizer, enrustido até a segunda página, né? Pois ele já dá a maior pinta e fala muita coisa do vocabulário gay. Então, ele tem muita liberdade danada, tem humor e vários ingredientes para que possa fazer sucesso”, afirmou o ator.

No capítulo desta quarta, Edith (Bárbara Paz), esposa de Félix, vai flagrar o marido com outro homem. Para o ator, esta foi uma cena difícil de gravar: “Não sei como está, pois, depois da gravação, ainda acontece a edição, sonorização e tudo que acentua mais a cena. Então, só posso comentar depois que ver no ar. Tô doido para ver! A verdade é que agora, depois de tanta repercussão, estou como intérprete e como espectador de mim mesmo. Isso me ajuda a melhorar sempre e também a me divertir”, disse ele.

'Não faço a Carminha de calças!', diz Mateus Solano

Sem mais artigos