Neste sábado (03), o jornal Extra publicou uma entrevista com a ex-BBB Laisa, que foi eliminada recentemente com 88% dos votos do reality show. Em conversa com a reportagem da publicação, ela afirmou ser mulher de um homem só e questionou a postura de Renata, que já beijou três homens (Jonas, Ronaldo e Rafael) nesta edição do programa.

“Tenho foco. Quando entrei na casa, vi, de cara, com quem eu queria ficar, e mantive essa decisão até sair. Me preocupo, sim, com a imagem que é passada aqui fora, mas às vezes os comentários são machistas demais. Não sei se ela está ou não certa, quem tem que saber é ela. Mas eu não ficaria com três caras, não ficaria testando”, disparou.

Laisa também falou da relação que teve com as outras mulheres do Big Brother. “Não me senti muito aceita nem acolhida pela mulherada da casa. Não diria que foi inveja, disputa de ego, talvez minha alegria exagerada. Me acho, sim, uma mulher bonita. Se eu não me achar, quem vai, né, gente? Sou muito empática e gosto muito do meu bumbum”, disse.

Ao ser questionada sobre ser dominada ou dominar na cama, ela respondeu: “Depende do momento. Gosto de estar sempre inovando, detesto rotina. Vou a sex shops em ocasiões especiais, capricho na lingerie preta. Não tenho fetiches, mas se tivesse também não contaria…”

Questionada sobre sua relação com Yuri, com quem teve um tórrido romance no programa, ela explicou. “Ele foi um grande companheiro dentro da casa. Estou apaixonada! O problema é que temos personalidades fortes, e batemos de frente. Não me considero fria, como as pessoas falam. É meu jeito de ser, gaúcho é assim, mais fechadão. Sou carinhosa, mas tudo tem o seu momento. Não consigo ser melosa”.


int(1)

"Não ficaria com três caras, não ficaria testando", diz Laisa sobre Renata do BBB 12

Sair da versão mobile