Em entrevista ao jornal O Dia deste sábado (10), a atriz Thais Fersoza falou sobre a carreira, sucesso, se posaria nua, como faz para manter o corpo em dia e do casamento com o ator Joaquim Lopes, que terminou dois meses depois da união entre eles.

“Isso faz parte da minha história de vida, mas não faz mais parte da minha vida nesse momento”, disse ela, que revelou já ter conseguido a anulação do casamento no civil, mas que aguarda a decisão do Vaticano para anular também seu casamento no religioso.

Louríssima, madura e segura, ela se diz feliz com seu atual momento profissional. “Olhando para trás, tenho muito orgulho da minha carreira, das decisões que tomei, da minha trajetória de vida. Acho que as coisas foram acontecendo na hora certa. Estou num momento de realizações e conquistas, amo o que faço, o meu trabalho, mas ainda tenho muito a alcançar”, afirmou a artista, que vive sua primeira vilã em novelas, a personagem Patrícia, em Vidas em Jogo, na Record.

Capa e recheio da revista VIP de setembro, Thais também falou sobre o ensaio. “Achei que era um momento bacana, que combinava comigo e com minha personagem. Estou feliz com o trabalho, o meu corpo e o meu namorado. Olho para o espelho e fico satisfeita comigo mesma, com a mulher que me tornei”, disse ela, que atualmente namora o empresário Dudu Cirelli, de 28 anos.

Com as fotos, Fersoza sabe que deixou para trás a imagem de menininha frágil e inocente. “Não me incomodo que me chamem de gostosa, sexy, sensual. Mas isso não quer dizer que eu concordo ou que me ache assim”, admitiu.

“É claro que fico envaidecida. Que mulher não gosta de ser elogiada? Acho que nem fui eu que mudei tanto, mas a forma como as pessoas estão me vendo. Tem dias que me olho no espelho e digo: ‘Estou arrasando, estou incrível!’ Mas tem outros em que acordo e penso: ‘Hoje só amanhã’ (risos). Isso tem muito a ver com o modo como estou me sentindo agora. Quando você está bem consigo mesmo, as pessoas te olham e dizem: ‘Nossa, que mulherão!’, explicou.

Sobre posar totalmente nua, a artista foi categórica. “Já houve o contato da revista, mas nunca sentamos para conversar. Não é uma coisa que descarto. Está em aberto”, avisou.

Para manter o corpão em dia, ela faz dieta ortomolecular e se alimenta de três em três horas. “Isso me ajuda a não ficar naquela ansiedade. Adotei o prato colorido, com arroz, feijão, legumes. Como pouca carne, prefiro frango e peixe, duas vezes na semana. Bebo um copo de chá branco gelado ou água antes da refeição”, revelou.

Para a publicação, ela garantiu que a fama e o glamour da profissão não influenciaram sua escolha. “Quando criança, eu já era o que queria ser quando crescer. Ninguém me empurrou para isso. Não foi a glamourização da carreira que me fez querer ser atriz. Na minha época, não tinha a Internet como tem hoje, nem paparazzi. Hoje, isso tudo é consequência do meu trabalho. Lido bem com o sucesso, respeito e sou respeitada por todos”.

Sem mais artigos