Em entrevista à revista Toda Teen do mês de maio, a atriz e cantora Miley Cyrus afirmou que não tem estilo na hora de se vestir e também não se considera um ícone da moda. “É tão esquisito. Eu não me vejo deste jeito, não… Pra falar a verdade, eu acho que não tenho estilo, não sei o que estou pensando em 90% do tempo. Honestamente, não acho que sou estilosa”, declarou.

Eterna estrela do seriado Hannah Montana, ela relembrou os tempos da série que lhe deu a fama. “Nem parece que chegou ao fim porque tenho estado bem ocupada. Foi uma grande aventura”, disse. “Ninguém se dá conta de que eu tinha 11 anos. É bem estranho olhar para trás e ver que esta série não é mais produzida, que Hannah foi até uma idade e parou, enquanto eu sigo em frente”, completou.

A jovem vai se apresentar em dois shows no Brasil: dia 13 de maio no HSBC Arena, no Rio de Janeiro e no dia 14 de maio na Arena Anhembi Morumbi, em São Paulo. Ela ainda falou à revista da alegria em cantar. “Estar no palco é algo que amo. Minha parte preferida!”

Sem mais artigos