A atriz Vanessa Giácomo vai ser protagonista do filme Dona Flor e Seus Dois Maridos ainda este ano, mas se falarmos de telenovelas da Globo, a artista é conhecida por ser uma das preferidas para estrelas os folhetins da tarde, algo que para ela não parece menos nobre. “Não sei se quero tanta popularidade. Às vezes, vale mais a pena fazer um personagem melhor às seis”, declarou.

Em entrevista à edição de março da revista Gol Linhas Aéreas Inteligentes, a artista também falou sobre a fama. “Adoro não ser reconhecida. Faço compras no mercadão de Madureira e na 25 de Março na maior tranquilidade”, contou.

Vanessa também deu sua opinião sobre a carreira. “Não adianta ser boa atriz e dar piti atrás das câmeras. Se achar intocável porque trabalha na televisão não existe. Pelo menos não me convence”.

A atriz também falou que só faz academia por obrigação. “Vou para a academia com um short que parece pijama”, confessou.

Casado com a morena, o ator Daniel Oliveira também conversou com a revista e comentou sobre a novela Cabocla, onde conheceu a atriz. “No fim da trama, os atores diziam o que cada um levaria de recordação para casa. Não resisti à piada e disse que estava levando a própria Cabocla”, brincou.

Sem mais artigos