Gisele Bündchen causou furor na noite desta terça-feira, 26/10, em São Paulo. A modelo compareceu à pré-estréia para convidados do filme Táxi, que marca seu primeiro trabalho como atriz.

Veja as fotos da pré-estréia de Táxi!

Respaldada por um grande esquema de segurança, Gisele chegou ao UCI do Shopping Jardim Sul ao lado das irmãs e de sua empresária, Mônica Monteiro. O tumulto e a correria foram grandes, já que todos queriam chegar perto da grande estrela da noite.

Porém, muito atenciosa e simpática, Bündchen posou para os fotógrafos, atendeu o pedido de fãs mais eufóricos e, enfim, concedeu entrevista aos jornalistas presentes.

“Adorei fazer esse filme, estou muito feliz com o resultado. Me diverti muito fazendo essa comédia, espero que o público goste também”, disse a top, que interpreta a líder de uma quadrilha de assaltantes de banco.

Gisele ainda não sabe se dará continuidade à carreira de atriz. “Minha agenda está muito corrida, tenho compromissos até o fim do ano. Não sei se vou me dedicar à carreira de atriz, pelo menos por enquanto. Gostei de atuar, quem sabe não pinta outra oportunidade mais pra frente”.

A modelo negou que tenha recebido convite para atuar na novela Começar de Novo e no próximo filme de James Bond. “Não vou participar da novela e ainda não cheguei a receber o convite para ser Bond Girl, como andam dizendo por aí”.

Sobre o fim de namoro com o astro Leonardo Di Caprio, Bünchen afirmou que tudo não passa de boato. “Que eu saiba não houve briga alguma entre nós. É tudo mentira, especulação. Estamos muito bem”.

Mesmo com a relação indo de vento e popa, Bündchen desconversou quando o assunto era casamento. “Disso eu não vou falar, desculpe”.

Tá podendo essa menina, hein, galera?! Um arraso!

Após corrida, Gisele Bündchen divulga seu filme em São Paulo

Bündchen não erra a bandeirada e lamenta 3° lugar de Rubinho

‘Gosto muito do Leo’, diz Bündchen sobre DiCaprio

Di Caprio teria procurado índios pra resolver problemas sexuais

Virgulando no seu celular. Clique aqui e descubra como!

Sem mais artigos