Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, na noite desta terça-feira (10), a atriz Sheron Menezzes falou que fama de antipática que tem é, na verdade, intriga da oposição. “Você vai falar mal de mim?”, perguntou a artista ao jornalista. E continuou: “Não sou antipática. A fama é criada pelas pessoas”, disparou. “Não sou de ficar sorrindo e falando da minha vida, não. Não é nada pessoal com ninguém”, completou.

Questionada se seu jeito seco de tratar a imprensa, Sheron, que é de Porto Alegre, afirmou: “Não é ‘jeito gaúcho de ser’, não dá para generalizar. É o jeito como fui criada. Sou mais de chegar e falar ‘vamos resolver’ do que de ficar dando voltas”.

Ela ainda garantiu à publicação que vai continuar no posto de rainha de bateria da Portela, em 2013. “Apesar de muita gente dizer que não, minha relação com a escola é muito boa, sim. Falem o que quiser!”, explicou.

Se vai sair na passarela do samba com menos roupa do que os outros anos, a atriz desconversou: “Não sei se vou desfilar com menos roupa. Vou pensar (risos)”.

Sem mais artigos