Aos 25 anos, Caio Castro parece um pouco confuso. Após seu sucesso a novela Amor à Vida, o galã global ajudou seu “parça” Luciano Huck a comandar o quadro Saltibum e manifestar desejo em virar apresentador, o jovem afirmou, em declaração publicada nesta quarta-feira (03), no site do programa Encontro com Fátima Bernardes, que é um ator. Em paralelo a isso, especula-se que o rapaz estará no elenco da novela Lady Marizete, que deve estrear em abril.

A declaração de Caio Castro foi dada quando questionado a respeito da exposição que sofre sendo famoso. “Consigo dividir as coisas boas e ruins. Há pessoas que são reservadas e que não querem expor a vida. Eu não trabalho com isso, não vendo a minha vida pessoal, não sou celebridade, sou ator. A fama é uma consequência inevitável do trabalho”, disse o ator que, apesar de se considerar reservado, tem um Instagram aberto ao público com mais de 2 milhões de seguidores e 700 fotos.

Também vale lembrar que o galã, surgido em um concurso do Caldeirão do Huck, deu uma pôlemica entrevista à Marília Gabriela na qual afirmava não gostar de teatro e ler “apenas por obrigação”.

Voltando às suas declarações publicadas no site do programa Encontro com Fátima Bernardes, Castro falou ainda da sua relação com a atriz Maria Casadevall: “Não me incomoda. Acho que incomoda mais as pessoas não saberem de absolutamente nada porque eu não falo, não vou falar e nem tenho que falar, e aí inventam. Mas acho que o incômodo maior é deles, de não terem a informação. Mas eles não têm que saber sobre isso, têm que ter informação sobre o meu trabalho e sobre o que eu quiser passar”. É Caio, tu “tá” um tanto confuso hein…

Sem mais artigos