Ariana Grande

Divulgação Ariana Grande

Ariana Grande usou seu Twitter na madrugada desta quarta-feira (28) para informar que foi vítima de assédio por parte de uma fã de seu namorado, o rapper Mac Miller.

Segundo seu relato, Ariana deixava um restaurante com seu companheiro quando eles foram abordados por um homem, que falou apenas com Miller, mas citou a cantora. “Ele estava muito empolgado e eu estava achando fofo até que ele falou: ‘A Ariana é muito sexy, consigo ver você comendo ela’”, afirmou ela.

Naquele momento, Grande afirmou ter se sentido violada e objetificada. “Coisas como essas acontecem o tempo todo e apenas contribuem para o medo e sentimento de inadequação das mulheres. Não sou um pedaço de carne que pode ser utilizado para o prazer de alguém. Sou um ser humano adulto em um relacionamento com um homem que me trata com amor e respeito”, disse ela.

Ariana disse, ainda, se sentir chateada por muitos jovens aceitarem esse tipo de comportamento como normal. “Precisamos falar mais sobre esse tipo de coisa, são questões que machucam. Precisamos compartilhar nossas histórias e nos expressar quando nos sentirmos desconfortáveis. Não somos objetos ou prêmios. Somos RAINHAS”, finalizou.

10 coisas que você não deve dizer a vítimas de assédio e violência sexual

Tem certeza que você não flertou ou provocou primeiro?
Tem certeza que você não flertou ou provocou primeiro?
Créditos: Giphy

int(1)

"Não sou pedaço de carne", diz Ariana Grande após sofrer assédio sexual