Sophie Charlotte, de 24 anos, estreia nos cinemas como a prostituta Tereza no filme Serra Pelada, de Heitor Dhalia. Em entrevista publicada nesta terça-feira (15) no Diário de São Paulo, a atriz, protagoniza cenas sensuais ao lado de Juliano Cazarré no longa, disse ficar mais envergonhada em dar entrevista do que fazer cenas fortes.

“O roteiro não te dá saída. Tem de ter coragem. Mas não tive dúvida nem medo. Tenho agora, perto de vocês. Fiquei muito à vontade. Não houve nenhuma questão”, disse a atriz, que ficou entusiasmada com o projeto: “Fiquei muito tempo lendo o roteiro. Não dormi por causa da Tereza. Foi a melhor experiência da minha vida”.

A dedicação e entusiasmo de Sophie ganharam a empatia de Wagner Moura, colega de elenco, que a elogiou. “Ela me emocionou muito. Tenho uma certa inveja desse entusiasmo. Essa sensação de estar fazendo a coisa mais importante de sua vida. Já senti muito isso. Hoje ainda sinto, mas de outro jeito, não mais com essa coisa que ela trouxe”, disse o ator, também ao jornal.


int(1)

‘Não tive dúvida nem medo’, diz Sophie Charlotte, sobre cenas sensuais em filme