Carolina Dieckmann marcou presença na festa de lançamento do serviço Vivo Play 3G, realizada nesta quinta-feira, 14/07, no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo.

A atriz participa da atual campanha da empresa ao lado de outros ídolos nacionais, como Gisele Bündchen e o jogador Robinho.

Em entrevista exclusiva ao Virgulando, Carol revelou como surgiu o convite para ser uma das garotas-propaganda da nova campanha.

“Há um bom tempo que faço campanhas da Vivo. Nesta ocasião, eles tinham urgência para gravar. Simpatizei com a campanha logo de cara e resolvi aceitar a proposta”.

Além de Carol, Henri Castelli, Ed Motta e Repórter Vesgo e Silvio Santos, do programa Pânico, também gravaram o comercial. “Não gravamos a campanha todos juntos. O Henri Castelli gravou no mesmo dia que eu gravei, a Gisele tinha gravado no dia anterior. Foi muito legal”.

Ao lado de Rick, da dupla Rick e Renner, Carol é a nova vítima das Sandálias da Humildade.

A atriz revelou com exclusividade ao Virgulando que não calçará o modelito. “Não vou tirar meu sapatinho pra eles. Não assisto ao programa, mas pelo que meus amigos contam, eles insultam pessoas queridas, tiram o microfone quando a pessoa está falando. Não gosto destas brincadeiras, acho que é uma falta de respeito com meus colegas e, por isso, não levo numa boa. Não vou calçar as sandálias, eles que têm de ser mais humildes”.

Atualmente, Carol se encontra em período de férias. “Volto a trabalhar no dia 1° de agosto, mas não sei o que vou fazer ainda, se vai pintar alguma novela, série. Assinei contrato de exclusividade com a Globo por um período de 4 anos, sempre rola um trabalho novo. Por enquanto, nada de teatro. Já no cinema, gravei o filme Onde andará Dulce Veiga?, mas não sei a data prevista de estréia.”

O namoro com o produtor Thiago Worcman vai de vento em popa. “Estamos ótimos, tudo vai muito bem. Mas por enquanto, não penso em casamento. Tá muito bom do jeito que está”.

Veja as fotos da festa da Vivo!

Sem mais artigos