Em entrevista concedida nos bastidores do programa Domingão do Faustão, neste domingo (02), o ator Caio Castro, que foi alvo dos fotógrafos durante os dias em que conferiu o Rock in Rio, não se mostrou preocupado com o assédio dos profissionais e disse que não vai ficar se escondendo dos flashes. “Eu não vou deixar de fazer nada porque eles estão olhando, não vou ficar me privando por causa da mídia. Só não entendo o porquê de tanto interesse nisso. Eu nunca deixei de fazer as minhas coisas independentemente de ter alguém olhando ou não. Eu vivo”, desabafou.

O galã da novela das nove, Fina Estampa, afirmou que vai ao último dia do evento para conferir os shows das bandas System of a Down e Guns N’Roses. Para o artista, o melhor lugar para assistir as apresentações não são os camarotes, mas sim na pista. “O negócio é curtir lá no meio mesmo, sentindo a energia da galera”, afirmou.

O ator confessou ainda que quer experimentar um dos brinquedos da Cidade do Rock. “Quero pular da tirolesa na hora do show”, revelou.

Sem mais artigos