Daniella Cicarelli não esconde a paixão por Ronaldo. A modelo, que se casa com o jogador no dia 02 de janeiro de 2005, já se prepara para morar na mansão do craque na Espanha, porém, garantiu que não abandonará sua vida no Brasil. “Vim para São Paulo há 4 anos e comecei minha carreira como modelo, coloquei meu book debaixo do braço e corri atrás do que eu queria. Com um tempo, outras oportunidades foram surgindo, fui contratada pela MTV e comecei a apresentar os programas Dance o Clipe e Daniella no País da MTV“.

“Não posso abandonar tudo o que tenho no Brasil, tudo o que conquistei por mérito próprio, com muito esforço. Não vou largar minha vida aqui. Vou ajustar minha agenda, venho gravar os programas e depois volto pra Espanha. Vou ficar nessa ponte aérea”, declarou.

Cicarelli ainda aproveitou pra dizer que o romance com Ronaldo não mudou sua rotina. “Continuo exatamente com os mesmos hábitos, não mudou nada na minha vida. A única coisa que mudou é ter que ir sempre pra Espanha agora, pra ficar com o Ronaldo”, concluiu.

É só pra quem pode mesmo!

Cicarelli vai para Espanha pra festejar aniversário de Ronaldinho

Eita, Cicarelli deve se casar com separação total de bens

Cicarelli vai mudar o visual da sogrinha! Confira!

Sem mais artigos