Após o final do programa Mulheres Ricas, da Band, Narcisa Tamborindeguy, 45 anos, falou sobre sua popularidade em entrevista para a coluna Retratos da Vida, do site do jornal Extra, publicada neste sábado (10).

“O povo me ama! Viu que sou uma pessoa boa, de carne, osso e coração; que tenho uma energia de luz, não sou fake. As outras (Val Marchiori, Brunete Fraccaroli, Débora Rodrigues e Lydia Sayeg) queriam parecer sempre tão milionárias, tão chiques… Então, deixa elas serem. Eu sou rica de família, de amigos, tenho duas faculdades, tenho o meu programa de rádio (Ai, que absurdo, na Band AM). Minha riqueza é mais ‘espirituosa’ (querendo dizer espiritual)”, disse ela, que é advogada e jornalista.

Sobre os amigos do peito, a ricaça diz conseguir contar com os dedos das mãos: “Os de verdade, não chegam a dez. Mas o importante é que não tenho inimigos. E não falo mais mal de ninguém. Tudo na vida passa, foi uma fase”. Já sobre as colegas do tão comentado programa, ela disse: “A gente só era ‘amiga’ na televisão, foi tudo brincadeirinha”.

Sem mais artigos