A cantora Ellie Goulding e o marido Caspar Jopling deram as boas-vindas ao primeiro filho neste domingo (2). O anúncio foi feito pelo pai, no Instagram, que pediu privacidade durante este momento especial.

O gênero do bebê não foi confirmado pelo casal. Mas em seus Stories, Jopling assegurou aos internautas que “mãe e bebê estão saudáveis e felizes”.

“[Estamos] extremamente gratos”, completou.

O negociante de arte relatou que não costuma comentar sobre a atenção consequente do trabalho da artista, mas “neste momento mágico e pessoal” pediu: “nós realmente gostaríamos de desfrutar de nossa privacidade”.

Ellie ainda não se pronunciou sobre o nascimento nas redes sociais. Ela revelou a primeira gravidez em fevereiro, durante uma entrevista à edição estadunidense da revista Vogue.

Na ocasião, a cantora contou que a gestação não foi planejada e que o momento estava sendo, acima de tudo, “desafiador”. Passando por muitos enjoos e cansaço, relatou:  “[a gravidez] não é sempre serena e você não está sempre brilhando […] Tenho um novo respeito por mulheres que têm filhos”.

Billie Eilish posa para a Vogue Britânica edição de Junho

A cantora mostrou um lado totalmente diferente ao posar para a edição de Junho de 2021 Créditos: Reprodução/Instagram/Craig McDean

int(1)

Nasce bebê de Ellie Goulding: 'saudáveis e felizes'

Sair da versão mobile