Aos 34 anos, Natália Lage falou sobre sua solteirice em entrevista nos bastidores do programa Encontro com Fátima Bernardes, em nota publicada nesta quarta-feira (03) no site da atração. Sincera, ela parece contrariar a famosa frase: “Antes só do que mal acompanhada”, que algumas mulheres gostam de usar.

“Ninguém é solteira por opção. Terminei um namoro no ano passado e de lá para cá não encontrei ninguém. É claro que eu quero casar e ter uma família, não sei se casaria da maneira tradicional, mas quero. Os homens estão meio perdidos com esse novo papel da mulher na sociedade”, disse a atriz.

Apesar de exibir um corpo em plena forma, ela não pensa em em posar nua: “Já recebi convites, mas não toparia, não faria, por uma questão de conforto mesmo”.

Atualmente, ela interpreta a personagem Lucilene no seriado Tapas & Beijos da TV Globo e também faz parte do elenco do filme Vai Que Dá Certo, duas personagens que são dançarinas. Mesmo assim, ela comenta sobre o seu gingado: “Não tenho o menor jeito, sou uma negação. No filme, a gente só induz que ela seja uma dançarina, mas não tem cenas dançando. Na série tem, mas a gente faz truque, ensaia uma coisa curtinha pra ir ao ar”.

Veja mais fotos na galeria acima!

Sem mais artigos