Nathalia Dill falou sobre as cenas quentes que grava com Cauã Reymond na novela Avenida Brasil, em entrevista para o jornal Extra, deste sábado (02). Eles vivem o casal nada estável Débora e Jorginho na trama de João Emanuel Carneiro.

“Ficamos amigos, e assim tudo fica mais fácil, confortável”, contou a atriz. Ela também comentou sobre a sintonia entre eles em cena: “Existe muita dedicação e muito estudo, tanto da minha parte quanto da dele. Então, isso naturalmente aparece. Nossa função era essa, fazer desse namoro algo solar, pra cima, e acho que estamos conseguindo”.

Essa é a segunda novela que Nathalia e Cauã interpretam personagens que se envolvem em um triângulo amoroso, já que Nina (Débora Falabella) está sempre à sombra de Débora e Jorginho na atual trama. Em Cordel Encantado (2011), eles viveram Doralice e Jesuíno, tendo Açucena (Bianca Bin) para completar o trio.

Bem humorada, a atriz brinca: “Pelo menos agora a situação se inverteu. Antes, ele começava a novela noivando com a outra; desta vez, começou com ele me pedindo em casamento…”.

Sem mais artigos