Nathalia Dill, de 26 anos, que vive Débora na novela Avenida Brasil, conversou com a revista Contigo! desta semana, que chega às bancas nesta quarta-feira (22) e revelou ser uma mulher de opinião forte.

“As pessoas costumam me comparar muito com as personagens que já vivi na TV. Mas sou o oposto de minhas mocinhas. Sou do rock, do grunge…”, contou a atriz.

Namorando o também ator Caio Sóh, de 33 anos, desde dezembro do ano passado, ela não pensa em se casar tão cedo: “Isso envolve tantas coisas… Envolve até mercado imobiliário (risos). Além disso, nossas carreiras estão em momentos diferentes, a dele também num momento tão bonito, tão florescente. E a gente não mora junto, mas vivemos muito junto”.

Nathalia também falou sobre as cenas em que precisou tirara a roupa para o filme Paraísos Artificiais, lançado neste ano: “Claro que uma cena de nudez é diferente daquelas em que você não está nua. Mas já tive cenas muito mais difíceis, que me preocuparam bem mais, porque eram importantes para contar a história da personagem. De verdade”.


int(1)

Nathalia Dill: "Sou o oposto de minhas mocinhas. Sou do rock, do grunge"

Sair da versão mobile