Netinho


Créditos: gabriel quintão

O cantor Netinho, de 47 anos, publicou em sua página oficial do Facebook um recado destinado a seus fãs. Esta é a primeira mensagem enviada pelo músico após ficar internado por quatro meses em São Paulo, em decorrência de complicações hepáticas. O baiano agradeceu o carinho dos fãs e prometeu escrever um relato sobre os últimos meses de sua vida, em breve.

“Oi gente! Hoje eu vou dormir mais feliz do que ontem e do que anteontem. Como vocês sabem, já estou em minha casa na Praia de Guarajuba e recebi hoje de tarde para comer um caruru feito por minha mãe, meu amigo Manno Góes e sua esposa Janina Andrade. Foi uma tarde incrível, de bons papos, boas risadas e boas recordações.

Espero muito que eles venham mais vezes. Não entro na internet desde o dia 24 de abril, quando fui internado. Meu retorno às redes sociais está sendo agora e em breve escreverei para vocês um texto relatando o que vi e vivi nesses últimos 07 meses. Gostaria de agradecer a Deus, ao meu amigo Dr. Roberto Kalil Filho e toda a sua equipe do Hospital Sírio Libanês por serem responsáveis por hoje eu estar em perfeita saúde. Agradeço também aos meus fãs e amigos pelas orações e demonstrações de amor e a todos os profissionais da imprensa pelo carinho. Um beijo grande!”, escreveu Netinho em sua página oficial do Facebook.

Histórico

Netinho foi internado em São Paulo, no hospital Sírio-Libanês, no dia 10 de maio, onde ficou quatro meses. Antes de ser transferido para São Paulo, ele estava internado na capital baiana desde o dia 24 de abril, quando passou por uma cirurgia na qual foi descoberto um tumor benigno no fígado, chamado de adenoma hepático.

Entretanto, houve uma primeira internação no dia 18 de abril, quando após sentir fortes dores na coxa durante um ensaio com a banda, foi constatado que ele estava com psoíte (inflamação do músculo psoas). Ele foi liberado no dia seguinte, mas voltou ao hospital dias depois, com fortes dores no abdômen.


int(1)

Netinho fala com fãs através do Facebook, pela primeira vez após internação