Internado na Casa de Saúde São José, Ney Latorraca deve receber alta do CTI (Centro de Terapia Intensiva) e ir para o quarto nos próximos dias, de acordo com o boletim médico divulgado nesta segunda-feira (05).

O ator está internado no Rio de Janeiro desde o dia 25 de outubro por conta do diagnóstico de cálculo na vesícula. Ele passou por uma cirurgia para retirada do órgão na última quarta-feira (31) e permanece em observação.

Ney tem 68 anos e já participou de várias telenovelas como Dancin’ Days (1978), Vamp (1991), do humorístico TV Pirata (1988) e das minisséries A Casa das Sete Mulheres (2003), S.O.S. Emergência (2010).

Veja o boletim médico na íntegra: “A Casa de Saúde São José informa que Ney Latorraca encontra-se em recuperação, após ser submetido a uma cirurgia – realizada pelo médico Luís Fernando Saboya – para a retirada da vesícula e exploração das vias biliares, devido a um quadro de infecção das vias biliares, devido a um cálculo.

Segundo a equipe médica que o assiste, o ator passa bem, encontrando-se lúcido e respirando espontaneamente. Ney Latorraca permanece no CTI para acompanhamento e tem alta programada para o quarto nos próximos dias.

Diretoria Médica da Casa de Saúde São José

Rio de Janeiro, 05/11/12”.

Sem mais artigos