Ney Latorraca foi submetido a uma cirurgia para a retirada da vesícula, nesta quarta-feira (31), na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.

De acordo com o boletim médico divulgado nesta quinta-feira (01), ele passa bem, mas ainda não há previsão de receber alta. O ator permanecerá pelo menos 24 horas para acompanhamento e observação.

Ney foi internado no último dia 25, com fortes dores abdominais e teve como diagnóstico de cálculo na vesícula.

Veja o boletim médico na íntegra: “A Casa de Saúde São José informa que Ney Latorraca foi submetido a uma cirurgia para a retirada da vesícula e exploração das vias biliares, realizada pelo médico Luís Fernando Saboya.

Segundo Marcelo Kalichsztein e Gustavo Nobre, chefes do CTI da Casa de Saúde São José e responsáveis pela equipe médica que o assiste, a cirurgia transcorreu com sucesso. O ator passa bem e foi encaminhado para o CTI onde permanecerá pelo menos 24 horas para acompanhamento e observação. Ainda não há previsão de alta.

Ney Latorraca foi internado na Casa de Saúde São José, no dia 25 de outubro, com dores abdominais e teve como diagnóstico de cálculo na vesícula”.



Sem mais artigos