Nicki Minaj falou pela primeira vez sobre o nascimento do filho nesta quinta-feira (15). Seu primogênito teria nascido no início do mês, de acordo com a imprensa estadunidense, e a rapper confirmou que deu à luz a um menino.

Em um texto publicado no Instagram, Nicki agradeceu famosos como Beyoncé, Kim Kardashian e Kanye West e Winnie Harlow pelos presentes e disse que eles “significaram o mundo” para ela.

“Estou tão agradecida e apaixonada pelo meu filho. Loucamente apaixonada. Meu pequeno menino favorito no mundo inteiro”, declarou a mamãe de primeira viagem.

O herdeiro é fruto do casamento de Nicki com Kenneth Petty.

A dona do hit “Megatron” compartilhou com os fãs os cartões enviados pelos colegas. O de Queen B foi escrito à mão: “Onika, bem-vinda à maternidade. Que Deus abençoe você e sua família.”

No presente de Kim e Kanye havia a mensagem: “parabéns! Amamos você!”. Já o estilista italiano Riccardo Tisci escreveu: “querida, Nicki, parabéns pelo nascimento do seu bebê. Desejando a você e a sua família saúde e felicidades. Com amo, RT”.

“Baby Barb a bordo! Parabéns, irmã, fico feliz pelo parto saudável do seu primeiro pacotinho de alegria. Enviando bençãos e orações nesta nova jornada”, escreveu Winnie Harlow em seu cartão.

Olha só quanto amor:

Ensaio de gravidez de Nicki Minaj

A rapper se tornou mãe pela primeira vez! O bebê é fruto de seu casamento com Kenneth Petty
Créditos: Reprodução/Instagram/David LaChappelle

int(1)

Nicki Minaj fala pela primeira vez sobre o nascimento do filho

Sair da versão mobile