A panicat Nicole Bahls afirmou que jamais namoraria Enzo, o filho de 16 anos de Claudia Raia, sem a aprovação da família. A declaração foi dada ao site do jornal Extra desta segunda-feira (13).

“Enzo é um príncipe, e realmente tem que viver coisas normais da idade dele. Sou incapaz de fazer mal a uma formiga. Jamais me relacionaria com alguém sem apoio da família. Não seria feliz dessa forma. Família para mim é sagrada, valiosa e intocável. E a base de tudo. Chorei muito com as notícias publicadas pensando na minha mãe e consequentemente no transtorno na família da Claudia”, disse Nicole.

“Não estou magoada, só fiquei triste no dia. Admiro a Claudia. Entendo a preocupação dela como mãe. Foi um desgaste emocional desnecessário. Mas o tempo vai apagar tudo. Guardo no meu coração só coisas boas”, continuou ela sobre a declaração de Claudia Raia ao jornal O Globo.

Em entrevista recente à publicação, a atriz disse as panicats são como chacretes e que seu filho devia “aproveitar as mulheres gostosas”.

Sem mais artigos