De volta ao programa Pânico na Band há um mês, Nicole Bahls contou que gosta de músicas religiosas, em entrevista para o jornal Diário de São Paulo, publicada nesta terça-feira (07).

“Sou católica e muito fã do padre Fábio de Melo. Mas amo ouvir hinos evangélicos e acredito em espiritismo. Acho que toda religião tem coisas boas”, disse a integrante do humorístico dominical.

Ela ainda disse ter amadurecido muito após a morte de sua avó materna: “Passei por uma experiência com minha avó que teve câncer. Sofri muito, mas aprendi que dinheiro, fama e beleza não servem para nada. Isso não é prioridade na minha vida. Vivemos um ano e oito meses em processo de despedida. Eu chorava por dentro e, aos domingos, sorria na TV, de biquíni (na época, ela era panicat)”.

Solteira no momento e com uma estabilidade financeira, ela não pretende posar nua para alguma revista novamente: “Não penso em voltar a posar em consideração à minha família. Acho uma exposição muito forte e, no momento, desnecessária”.

Sem mais artigos