A separação da atriz Katie Holmes, de 33 anos, e do ator Tom Cruise, de 50, continua rendendo polêmica nos tablóides internacionais. De acordo com a revista US Weekly, publicada nesta quarta-feira (11), Katie teria recebido o apoio especial – e curioso – de Nicole Kidman, ex-mulher de Tom, para o divórcio.

De acordo com a publicação, a atriz teria ligado para Nicole de um “celular descartável”, fornecido por um amigo, para que Tom e seus assessores não desconfiassem do plano de separação. “Nicole a apoiou muito, disse que já passou por tudo isso e pediu para Katie aguentar firme”, declarou uma fonte. 

A amizade das duas, porém, não seria algo recente. A fonte da revista declarou que Katie vem recebendo orientações de Nicole desde 2006, quando se casou com Tom. “Ela tem sido uma confidente, mas poucas pessoas sabem disso. Nicole ofereceu suporte e ajuda para ela”. 

Vale lembrar que Katie e Tom Cruise anunciaram a separação no dia 29 de junho. Os motivos do término são especulados pela imprensa e vão desde a conversão do ator a Cientologia até a pressão que Tom teria feito na vida da agora ex-mulher.

Sem mais artigos