A disputa entre a guarda de Paulinha (Klara Castanho), está longe de chegar ao fim, em Amor à Vida. Após uma passagem de tempo na trama, Ninho (Juliano Cazarré) volta dos Estados Unidos rico e disposto a tomar sua filha de Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador).

O sucesso de Ninho é surpresa para todos, inclusive para seu amigo Valentin (Marcelo Schmidt). Ao buscá-lo no aeroporto leva um susto com o visual do pai de Paulinha. “Mas que transformação é essa? Essas roupas…”, pergunta o garçom. “Valentin, deu tudo certo. A diretora da galeria de Nova York me recebeu superbem. A gringa me deu a maior força. Eu fiz duas exposições, na primeira eu vendi tudo. Na segunda, tinha até fila pra comprar os meus quadros”, explica Ninho.

“Eu nunca fui ligado a dinheiro, Valentin, mas agora eu descobri que grana dá liberdade. A liberdade de fazer o que eu quero”, continua Ninho. Valentin entçao pergunta por que ele voltou se estava tudo bem nos Estados Unidos, e o amigo diz: “Eu quero ficar com a minha filha. Eu sou o pai da Paulinha. Eu nunca esqueci os dias que eu passei com aquela baixinha. Eu vim pra tomar a minha filha, Valentin. Eu tenho os meus direitos e quero a minha filha pra mim”.

Ninho então se encontra com Félix e diz que que deseja ter sua filha de volta. “Você quer ficar com a Paulinha? Achei que você ia esquecer esse delírio, Ninho”, diz o irmão de Paloma. “Eu criei muita afinidade com ela, Félix. Sou o pai. Eu quero a Paulinha pra mim. E você vai me ajudar a tomar a Paulinha da sua irmã”, responde Ninho.

Sem mais artigos