Nívea Stelmann, de 38 anos, respondeu perguntas de seus seguidores no Twitter, na tarde desta quarta-feira (01), a respeito de fazer um ensaio nu para alguma revista masculina.

Questionada se estaria negociando com alguma publicação, ela respondeu: “Há 15 anos”. Em seguida, ao receber um pedido de um fã para fechasse um contrato para o ensaio logo, a atriz escreveu: “É só eles pagarem”.

Na segunda-feira (30), nos bastidores do programa Encontro com Fátima Bernardes, ela falou que seu filho Miguel já deu aval para que ela tirasse a roupa para alguma revista. “Antes de ser mãe, eu dizia que não queria seguir este caminho. Depois que tive o Miguel, que agora está com sete anos, comecei a dizer que era mãe de um menino e que isso não ia cair bem. Desta última vez que me procuraram, em junho, meu filho me disse que me daria apoio no que eu decidisse. Ele olhou para mim e falou: ‘Mãe, seu corpo é lindo, mas quem tem que decidir se vai posar é você’. Preciso inventar uma nova desculpa!”, disse a atriz, de acordo com o site do programa da TV Globo.

Sem mais artigos