É dia de fazer a festa e tirar muitas selfies, porque a nossa Kardashian favorita tá completando 35 anos e arrasando daquele jeitinho “delicado” meio maluco de sempre. Libriana de tudo, a Kim Kardashian tá vivendo uma das fases mais legais de sua vida, curtindo a maternidade “dupla” de North West e o bebê que ainda tá por vir e o maridão Kanye West, quiçá futuro candidato à presidência dos Estados Unidos.

Tem quem odeie a gata, dizendo que o papel dela e das demais Kardashians na sociedade é absolutamente irrelevante. EEEEEEPA! Pera lá, que também não é assim. Você não precisa ser nenhum especialista em “Keeping Up With The Kardashians” para entender que existe uma sabedoria ali, sim. Haters gonna hate, mas a gente não se importa!

Por isso, resolvemos celebrar o aniversário da musa das selfies de um jeito diferente. Não vamos falar sobre seus “dotes corporais” (embora eles mereçam muitos gifs SIM), nem sobre seus looks ousados ou as selfies mais malucas de todos os tempos. Resolvemos separar as lições de vida mais sábias e sensatas de Kim Kardashian ao longo desses anos, para convencer aqueles que ainda não caíram nos encantos dessa mina doidinha de tudo.

Para começar: Kardashian for life, baby!

Lições da Kim Kardashian

Lição número um: encare as coisas com um pouco mais de bom humor, faz bem para o coração - e também para a pele!
Créditos: Reprodução/Tumblr

int(1)

No aniversário de Kim Kardashian, separamos 15 sábias lições de vida que ela já nos ensinou

Sair da versão mobile