O ator Ricardo Tozzi está completando 38 anos neste domingo (18). Ele, que largou sua carreira como executivo para atuar, estreou na TV Globo há sete anos, na novela Bang Bang (2006). Desde então, já fez papéis marcantes como Douglas de Insensato Coração (2011) e também apareceu em dose dupla como Inácio e Fabian em Cheias de Charme (2012).

Atualmente, ele dá vida ao personagem Thales na novela Amor à Vida. Comparsa e namorado de Leila (Fernanda Machado), o rapaz atende todos os pedidos da amada, por mais que não concorde com alguns deles. Com isso, aceitou se casar com Nicole (Marina Ruy Barbosa), que sofria de um câncer terminal, para ficar com toda a fortuna da garota e realizar o sonho da gananciosa Leila de ficar rica.

Na maioria das novelas, o vilão sempre conta com a ajuda de algum comparsa para conseguir colocar suas maldades em prática. Nessa mesma trama de Walcyr Carrasco, o outro tirano da história, o Félix (Mateus Solano), tem a médica Glaucia (Leona Cavalli) ao seu lado. Mesmo que movidos de motivos diferentes, os dois se juntam para arquitetarem planos que prejudiquem a mocinha Paloma (Paolla Oliveira).

Outro bom exemplo de comparsa de vilões em tramas é o personagem vivido por Marcello Novaes em Avenida Brasil (2012). Max ajudou Carminha (Adriana Esteves) a colocar seu plano diabólico em prática durante boa parte da novela, que foi um dos grandes sucessos da TV brasileira nos últimos anos.

Em homenagem ao ator Ricardo Tozzi, o Virgula Famosos preparou uma galeria para relembrar alguns comparsas marcantes de novelas. Veja quem foram eles na galeria acima!

No aniversário de Ricardo Tozzi, relembre outros comparsas de vilões em novelas

Sem mais artigos