Neste sábado (18), a artista plástica Yoko Ono completa 79 anos. Odiada por muitos, a viúva do ex-Beatle, John Lennon, é apontada por alguns fãs da banda inglesa como a culpada pela separação do grupo, em 1970.

Segundo alguns relatos, um dos grandes motivos que levou ao fim da banda era que a japonesa, no final da década de 60, comparecia com frequência nas reuniões dos integrantes dos Beatles e chegava a se intrometer nos assuntos do conjunto, o que incomodava Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr.

Recentemente, Gisele Bündchen fez um infeliz comentário durante o Super Bowl (jogo que decide o campeão da temporada de futebol americano nos Estados Unidos), quando o time de seu marido Tom Brady, New England Patriots enfrentou o New York Giants.

Na ocasião, ela comentou: “Meu marido não pode jogar a bola e pegar ao mesmo tempo. Não acredito que eles deixaram cair a bola tantas vezes”. A afirmação causou um mau estar entre os membros do time de Brady.

O Virgula Famosos preparou uma lista com algumas famosas que já tiveram atitudes como as de Yoko Ono, comprometendo a carreira do parceiro.

Veja na galeria acima!

Sem mais artigos