Marina Ruy Barbosa, que está fazendo sucesso no papel de Maria Isis na novela Império, revelou quem é sua musa, em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta segunda-feira (08).

Glória Maria. Amo seu estilo de vida. A Glória é muito inteligente, culta e simples. Ela é o máximo, além de minha amiga”, contou a atriz sobre a jornalista da TV Globo.

Além disso, ela revelou dedicar um tempo de seu dia para ler notícias que saem sobre ela na internet, mesmo com a correria das gravações da trama de Aguinaldo Silva: “Tenho o alerta do Google. Sempre que publicam algo sobre mim, recebo um email. Leio tudo. São publicadas muitas fofocas, mas muita coisa boa também. Só reclamo quando começa a ficar demais”.

Marina ainda voltou a comentar os boatos de que estaria vivendo um affair com seu parceiro de cenas, Alexandre Nero: “As pessoas confundem ficção com vida real. Alexandre e eu tivemos uma grande preparação antes de a novela estrear. Demorou tanto para termos uma química. Não venham agora querer tirar meus méritos, não!”.

Sem mais artigos