Famosas que se afastaram do trabalho para cuidar dos filhos


Créditos: TV Globo/Divulgação

Ser mãe é uma experiência incrível na vida de qualquer mulher. Não é à toa que algumas delas preferem ficar um tempo longe do trabalho para se dedicarem a tarefa nada fácil de criar seus filhos.

Esse foi o caso, por exemplo, da atriz Lisandra Souto, que ficou 14 anos longe de sua carreira de atriz para se dedicar à família. Em 2012, após o fim de seu casamento com o ex-jogador de vôlei Tande e com os filhos já crescidos, ela decidiu retomar seus trabalhos na TV. Assim, a atriz deu vida a personagem Amanda na novela Salve Jorge.

Já a atriz Maria Fernanda Cândido, mãe de Tomás, de sete anos, e Nicolas, de cinco, passou a não aceitar mais trabalhos longos na TV para não ficar muito tempo afastada da família.

Essas atrizes e outras tantas mães famosas resolveram abrir mão da carreira, mesmo que momentaneamente, para estar mais presente na vida  dos filhos. Veja na galeria acima mais alguns desses exemplos!

Para elas e também para aquelas mulheres que não tiveram a oportunidade de ficar longe do trabalho pelos filhos, o Virgula Famosos deseja um ótimo Dia das Mães!


int(1)

No Dia das Mães, veja algumas famosas que se afastaram da carreira para se dedicar aos filhos

Sair da versão mobile