O ator Hugh Laurie é conhecido pela sua atuação como o protagonista da série House, mas ele também é músico de blues. E já está no quarto álbum, denominado Didn’t It Rain. Assim como ele, outros famosos possuem profissões paralelas àquelas que lhe deram fama.

A maioria deles são empresários e usam a fama alcançada como propaganda gratuita para seus produtos. E costuma funcionar. O casal Brad Pitt e Angelina Jolie conseguiu esgotar o primeiro lote de um vinho produzido por eles, em cinco horas.

A bebida, aliás, é queridinha das celebridades empreendedoras. Gerard Depardieu, Antonio Banderas, Olivia Newton-John, Sting, Bob Dylan, Drew Barrymore. Todos esses já aventuraram neste ramo. O diretor Francis Ford Coppola foi além e possui uma extensa linha da bebidas.

O músico Justin Timberlake, que também atua e interpretou o criador do Napster no filme A Rede Social, parece que gostou da ideia de ter negócios na internet e se tornou sócio de outra rede social, o Myspace.

O apresentador Luciano Huck também é antenado com as tendências da rede e é um dos sócios do site de compras coletiva Peixe Urbano.

Mais tradicional, a socialite Narcisa Tamborindeguy possui dois diplomas: o de jornalista e o de advogada.  Ela tem OAB e já disse em uma entrevista “ter tirado vários amigos da cadeia”.

Confira a galeria acima com outras profissões de famosos.

Sem mais artigos