Sim, estamos falando de mais um clássico episódio de “MIGUÉ” por parte do nosso muso novinho favorito, o Justin Bieber. Dessa vez, ele tentou dar um ar mais “profissional” à enrolação, mas não deu certo do mesmo jeito. Nessa quinta, o astro participou de uma entrevista na rádio espanhola Vodafone yu. Tinha tudo para ser um bate-papo legal, tranquilão e tal, não fosse pela cara de desinteresse e tédio do Bieber, enquanto os apresentadores tentavam sair da saia justa.

56320e2c14000093013c969e

Nós, aqui do Brasil, conseguimos sacar algumas coisas do espanhol dos entrevistadores, mas talvez Bieber estivesse se sentindo perdido demais com o “spanglish” da galera. Como você reagiria numa situação dessas, hein? Talvez o natural fosse pedir para o pessoal falar mais devagar, ou tentar focar só no inglês, para não rolar confusão… Bem, o Justin preferiu fingir uma demência básica, mesmo.

Mais uma de Justin Bieber! Agora ele abandonou uma entrevista em uma rádio

Ele mandou um “loucura”, disse que precisava ir ao banheiro e saiu andando………. Apenas. Os entrevistadores até tentam avisar que o banheiro fica do outro lado, no vídeo acima, mas o rapaz já estava muito pra lá da porta e resolveu ir embora sem olhar para trás. Gente, o que foi isso? Justin, volta já aqui!

E aí, foi a pressão do momento, mau humor de celebridade ou frescura do cara? Por aqui, não sabemos o que dizer, apenas sentir.

 

Sem mais artigos