O Rei Roberto Carlos, que voltou recentemente de Jerusalém, onde realizou um show especial para a Rede Globo, gravou nesta quarta-feira (14) uma participação como convidado no Programa do Jô, que irá ao ar na sexta (16).

“Tudo foi especial e fiquei muito impressionado ao visitar o local onde foi encontrada a cruz de Jesus”, disse o cantor sobre sua apresentação na cidade santa. Ele ainda revelou como fez para cantar a música Jerusalém de Ouro em hebraico: “Eu escrevi a pronuncia, como era o som das palavras. Nem posso dizer que decorei, eu me familiarizei com o som”.

Vaidoso, também falou sobre seus cuidados com a beleza, especificamente com suas madeixas: “Depois da escova progressiva, estou tentando esquecer as toucas. Agora o meu cabelo é liso”.

No bate-papo, o apresentador Jô Soares perguntou o que o cantor acha da união entre homossexuais: “Não tenho nada contra o casamento gay. Eu acho que todo ser humano tem direito à felicidade, desde que essa felicidade não cause a infelicidade do outro. Uma pessoa não pode ser julgada pela sua vida pessoal e sim pelo seu caráter”.


int(1)

No "Programa do Jô", Roberto Carlos conta sobre show em Jerusalém e fala de casamento gay