Guilhermina Guinle, de 38 anos, contou como descobriu que estava grávida, em entrevista para o site do programa Vídeo Show, da TV Globo, publicada nesta sexta-feira (26).

“Sempre tive os seios fartos. Agora estou com silicone natural (risos). Sempre que emagreço, meus seios diminuem. Se engordo, eles aumentam. Mas comecei a perceber que eles só aumentavam e não estava no meu ciclo menstrual. Logo notei que alguma coisa diferente estava acontecendo e decidi fazer o exame de urina. Aí foi a confirmação de que eu estava grávida”, revelou a atriz.

Mesmo estando no quinto mês de gestação, ela diz que ainda não caiu a ficha sobre ser mãe: “Não enjoo, ainda não sinto o bebê mexer, estou levando uma vida muito normal. Acho que por isso que eu ainda não realizei”.

Além disso, a atriz revelou que parou de fazer suas atividades físicas: “Não tenho mais 15 anos de idade e é o meu primeiro bebê. Decidi ficar quietinha para não correr nenhum risco. Nem dieta especial estou fazendo”.

Guilhermina, que namora o irmão da atriz Giovanna Antonelli, Leonardo, não tem pressa para definir o nome da menina que espera: “Não tenho esta ansiedade de decidir o nome. Prefiro esperar nascer e olhar o rostinho para ver qual nome deve ter”.

Agora, ela se despede de Manoela, sua personagem de Guerra dos Sexos, que termina nesta sexta-feira.


int(1)

No quinto mês de gravidez, Guilhermina Guinle brinca: 'Agora estou com silicone natural'

Sair da versão mobile