Lorena Carvalho, noiva de Lucas Lucco, falou pela primeira vez sobre o aborto espontâneo sofrido no início de Outubro. Ela recebeu alta do hospital nesta terça-feira (29) e escreveu um texto “com os olhos cheios d’água” sobre as últimas semanas. Foram seis dias da unidade de terapia intensiva (UTI) por causa de complicações e uma infecção.

“Primeira gestação, primeiro aborto espontâneo, uma perfuração no útero, 6 dias na UTI por conta de algumas complicações e infecção e mais 8 dias no quarto do hospital para conseguir restabelecer o funcionamento do meu organismo”, contou em seu Instagram.

Apesar do período difícil, Lorena comemorou sua recuperação e agradeceu por todo o apoio: “eu venci. Eu tô viva. E hoje vim para casa. Graças a Deus! Escrevo com os olhos cheios d’água de gratidão por cada etapa, por cada aprendizado, pelo profissionalismo dos meus médicos, por cada enfermeira que me deu banho e me limpou, pelo apoio do meu noivo (Lucas Lucco, te amo tanto), meu pai, meus irmãos, avós, minha sogra e meu sogro que se desdobraram para não me deixar sozinha e nem fraquejar.”

“Pela corrente de orações não só dos meus amigos dessa vida, mas também amigos espirituais, amigos virtuais e pessoas que nem me conhecem e se sensibilizaram comigo”, continuou. “Obrigada, Jesus! Obrigada obrigada obrigada! Sigo em recuperação, ainda com um pouquinho de anemia , mas a pessoa mais feliz do mundo!”

Lucas Lucco se disse orgulhoso de Lorena. Ao comentar a publicação, ele escreveu: “absolutamente tudo nesta vida tem uma explicação e sentido. Ter fé é acreditar que aquilo que está te ferindo a carne, está ao mesmo tempo fortalecendo o seu espírito, e aguentando firme sem fraquejar por um bem maior. Você fez exatamente isso”.

O cantor continuou: “digo mais uma vez que estou orgulhoso d você. Mais uma prova vencida… Mais uma lição aprendida. E seguimos… Te amo”.

Anitta conhece novo irmão pela primeira vez

Anitta conhece novo irmão pela primeira vez Anitta conhece novo irmão pela primeira vez Anitta conhece novo irmão pela primeira vez Anitta conhece novo irmão pela primeira vez Anitta conhece novo irmão pela primeira vez Anitta conhece novo irmão pela primeira vez Anitta finalmente conheceu pessoalmente seu novo irmão Felipe Terra, fruto de um antigo relacionamento de Mauro Machado, o 'Painitto'. Um exame de DNA confirmou a paternidade e a notícia foi recebida com entusiasmo pela cantora Créditos: Reprodução/Instagram

Noiva de Lucas Lucco se pronuncia pela primeira vez sobre perda de bebê

Sem mais artigos