Lorena Carvalho, noiva de Lucas Lucco, falou pela primeira vez sobre o aborto espontâneo sofrido no início de Outubro. Ela recebeu alta do hospital nesta terça-feira (29) e escreveu um texto “com os olhos cheios d’água” sobre as últimas semanas. Foram seis dias da unidade de terapia intensiva (UTI) por causa de complicações e uma infecção.

“Primeira gestação, primeiro aborto espontâneo, uma perfuração no útero, 6 dias na UTI por conta de algumas complicações e infecção e mais 8 dias no quarto do hospital para conseguir restabelecer o funcionamento do meu organismo”, contou em seu Instagram.

Apesar do período difícil, Lorena comemorou sua recuperação e agradeceu por todo o apoio: “eu venci. Eu tô viva. E hoje vim para casa. Graças a Deus! Escrevo com os olhos cheios d’água de gratidão por cada etapa, por cada aprendizado, pelo profissionalismo dos meus médicos, por cada enfermeira que me deu banho e me limpou, pelo apoio do meu noivo (Lucas Lucco, te amo tanto), meu pai, meus irmãos, avós, minha sogra e meu sogro que se desdobraram para não me deixar sozinha e nem fraquejar.”

“Pela corrente de orações não só dos meus amigos dessa vida, mas também amigos espirituais, amigos virtuais e pessoas que nem me conhecem e se sensibilizaram comigo”, continuou. “Obrigada, Jesus! Obrigada obrigada obrigada! Sigo em recuperação, ainda com um pouquinho de anemia , mas a pessoa mais feliz do mundo!”

Lucas Lucco se disse orgulhoso de Lorena. Ao comentar a publicação, ele escreveu: “absolutamente tudo nesta vida tem uma explicação e sentido. Ter fé é acreditar que aquilo que está te ferindo a carne, está ao mesmo tempo fortalecendo o seu espírito, e aguentando firme sem fraquejar por um bem maior. Você fez exatamente isso”.

O cantor continuou: “digo mais uma vez que estou orgulhoso d você. Mais uma prova vencida… Mais uma lição aprendida. E seguimos… Te amo”.

Anitta conhece novo irmão pela primeira vez

Anitta finalmente conheceu pessoalmente seu novo irmão Felipe Terra, fruto de um antigo relacionamento de Mauro Machado, o 'Painitto'. Um exame de DNA confirmou a paternidade e a notícia foi recebida com entusiasmo pela cantora Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Noiva de Lucas Lucco se pronuncia pela primeira vez sobre perda de bebê

Sair da versão mobile