Não é novidade para ninguém que a nossa musa Kim Kardashian adora postar uma selfie caprichada nas redes sociais. Nos últimos dias, ela chegou a compartilhar uma foto da época em que era bem magrinha, antes mesmo da sua primeira gravidez, dizendo sentir saudades da silhueta esbelta. Sim, a Kim já foi assim um dia:

É óbvio que a selfie sensuéllen fez o maior sucesso e conquistou quase 900 mil likes, afinal, Kim Kardashian é expert em estratégias de social media no Instagram. Rainha, né, amores? Acontece que ela não parou por aí. Quer dizer, quem não se deu por satisfeita com a foto da mamãe gata foi a própria North West. Não deu para entender? A gente te explica!

Mais uma vez, os seguidores da Kim ganharam uma “semi-nude” de presente.  

Segundo a Kim, quem postou essa foto primeiro foi a North, enquanto jogava no celular da mãe. História esquisita? “Não sei qual foi a razão para ela ter escolhido ou gostado dessa foto, mas com certeza não estou reclamando! Eu a apaguei e agora estou repostando, é uma foto de dez anos atrás”, escreveu a Kardashian na legenda.

Um seguidor do Instagram achou de bom tom desmascarar essa publicação forjada da Kim. “Ah, tá. Então, nós temos que acreditar que foi a sua filha quem postou isso? Por que mentir se você gosta de publicar fotos desse tipo?”, questionou. Farsante ou não, a nossa musa provou que é maravilhosa desde sempre. Quem pode, pode, né?


int(1)

North West postou "sem querer" uma foto da mamãe Kim Kardashian de biquíni

Sair da versão mobile