Aquele pedacinho de gente chamado North West já mostrou que herdou o temperamento dos pais, principalmente a impaciência rabugenta clássica do Kanye West. Não tinha como ser diferente, né? O cotidiano da pequena está atrelado aos passos das mulheres da família Kardashian, as favoritas dos paparazzi na gringa. Sendo assim, é natural que a pequena North se sinta perseguida pelas câmeras toda vez que sai com alguém para uma aula de balé.

“NUM AGUENTO MAIS”

A carinha dela nessas fotos, ao lado da priminha Penelope Disick, mostra como ela está de saco cheio dessa perseguição besta. Mas gente, como resistir a duas miniaturas fofas dessas, andando para cima e para baixo com tutu de bailarina? Fica complicado para os paparazzi, viu! Essa carinha de desabafo da North é antiga, mas ela vinha dando sinais de desconforto há algum tempinho. Como ninguém tem sangue de barata nessa família, ela resolveu dar um recado básico para os fotógrafos de plantão:

Filha de Kim Kardashian de 2 anos pede para não ser fotografada

No alto dos seus dois aninhos, North West perde a linha e manda a real. “I SAID NO PICTURES!”, que traduzindo seria algo como “Eu disse nada de fotos!”. Ela deve ter ficado intimidada com a presença de tantos fotógrafos, o barulho chato dos cliques das câmeras e a obrigatoriedade de andar tão rápido ao lado da amiga da mãe, para escapar de qualquer flagra. Haja saco, né?

Imagina como a North vai reagir quando ficar mais velha? A gente mal pode esperar! Por ora, dá para curtir essa fase baby delícia dela, ao lado da prima e melhor amiga Penelope. Bem que elas podiam ficar assim para sempre ♥

Sem mais artigos