Kim Kardashian pode ser a mais nova vítima de hackers ao ter supostamente algumas fotos em que aparece nua expostas na internet, sem autorização, de acordo com informações do site TMZ, em nota publicada neste sábado (20).

As imagens foram publicadas em dois sites internacionais e rapidamente retiradas do ar. O site ainda afirma que não é possível saber de quando são as fotos da mulher do rapper Kanye West. Em uma das imagens, no entanto, ela aparece sem a aliança de casamento.

Além dela, Vanessa Hudgens, futebolista Hope Solo e, novamente, Jennifer Lawrence também parecem estar em outros retratos íntimos que vazaram. Até o momento, nenhum representante das envolvidas se pronunciou a respeito.

Recentemente, várias celebridades como a estrela de Jogos VorazesKirsten Dunst e Selena Gomez, tiveram sua privacidade invadida com o vazamento de fotos íntimas.

Em 2007, Kim Kardashian também protagonizou uma sex-tape com seu ex-namorado Ray J, que acabou vazando na internet. Justamente após esse vídeo é que a socialite passou a ficar mais conhecida.

Relembre na galeria acima outros famosos que foram vítimas de hackers na internet!

Sem mais artigos