Festa de lançamento da novela Gabriela

Em entrevista à revista Playboy, o autor assumiu sua bissexualidade e ainda afirmou que, no fundo, todo mundo é bissexual. Será?
Juliana Paes na estreia da novela Gabriela

A atriz Juliana Paes foi à festa que reuniu o elenco da novela Gabriela, da Rede Globo, na noite de segunda-feira (18), no Rio de Janeiro, e afirmou que a trama é uma homenagem à Sônia Braga, protagonista da primeira versão do folhetim, exibido em 1975. 

“É uma responsabilidade muito grande [interpretar Gabriela], mas é um prazer imenso refazer [a obra de Jorge Amado]. A Sônia [Braga] é a grande homenageada dessa obra. Penso sempre nela quando estou em cena”, declarou Juliana aos jornalistas, de acordo com os sites Ego e Caras

A atriz afirmou que acordou bastante nervosa por conta da estreia e do capítulo especial, com duração maior. “Foi uma surpresa muito grande para todo o elenco essa novidade do capítulo especial. Estou muito satisfeita, mas ainda temos muito trabalho pela frente”, disse. 

SÔNIA RESPONDE NO TWITTER

Sônia Braga respondeu, nesta terça-feira (19), a mensagem de Juliana.”Sempre vejo você falando de mim com muito carinho, tenha certeza que o meu por voce é imenso. Desejo a você muito sucesso, que  Jorge Amado, Zélia e todos os santos da Bahia te acompanhem nesta jornada. E que toda uma nova geração venha a conhecer a fabulosa historia de Gabriela, agora na sua pele”, escreveu.

A trama adaptada por Walcyr Carrasco registrou 30 pontos no Ibope da Grande São Paulo, superando O Astro, também no horário das 23h, que obteve 27 pontos na estreia.

Veja fotos da festa de lançamento na galeria acima

Nova "Gabriela", Juliana Paes diz: "Penso em Sônia Braga quando estou em cena"

Sem mais artigos