“Os estados brasileiros se apresentam… ”

Nessa quinta-feira, 15/05, aconteceu a final do glamuroso concurso Miss Brasil 2005, que escolheu a catarinense Carina Beduschi como a representante da mulher brasileira.

Tomando o posto de Fabiane Niclotti, vencedora do ano passado, Carina vai representar nosso país na Tailândia no Miss Mundo. Além de levar para casa a coroa e a faixa de ganhadora, a bela ainda ganhou um carro e muitos outros prêmios.

Com transmissão ao vivo do Golden Room do hotel Copacabana Palace, no Rio, a edição desse ano teve até as candidatas mostrando o umbigo em biquínis assinados por Marcelo Sommer.

Repaginada, a edição desse ano não perdeu o charme de antigamente, mas acrescentou pitadas de modernidade.

Mas não pensem que só uma das 27 participantes foi consagrada nessa noite, já que foram escolhidas outras duas moças que também vão viajar o mundo levando a beleza nacional. O título de Miss Brasil Mundo foi para Patrícia Reginato, enquanto a capixaba Ariane Colombo foi escolhida como a Miss Beleza Internacional.

E tem mais, sabe quem passou a faixa para Ariane? A miss mais famosa do momento, Grazielli Massafera! Mesmo com problemas de contrato com a Globo, a big sister marcou presença no evento, mesmo sem falar uma palavra.

Veja mais fotos !

Nova Miss Brasil agora é a catarinense Carina

Sem mais artigos